Portal de Atendimento>Renovar AET>Minhas AETs Aprovadas
Objetivo
Consultar Autorizações Especiais de Trânsito cadastradas e aprovadas no sistema.
O que você deseja fazer?
1. Na tela principal do Portal de Atendimento, acione o menu Renovar AET para abrir a tela de 'Minhas AETs Aprovadas'.
2. Informe os campos disponíveis como parâmetros para consulta:
Grupo Faça sua Consulta
O sistema
automaticamente preencherá o campo Data
de solicitação com o prazo entre 01/01/2012 a 31/12/2012.
Data da solicitação: período correspondente à solicitação cadastrada.
Nº da autorização: número de referência da solicitação cadastrada.
3. Ao acionar o botão 'Consulta' o Resultado da Consulta informará sobre as solicitações aprovadas do período que são possíveis de renovações.
4. Para saber mais detalhes sobre o registro, acione o botão .
Verifique o procedimento Solicitação
da AET - dados da AET
5. Para visualizar mais resultados de solicitações de AET aprovadas no período, acione o botão 'Mais resultados' para que a lista se estender com mais registros.
6. Acione o botão 'Limpar' para apagar os parâmetros informados e realizar uma nova consulta.