Portal de Atendimento>Consulta de Situação da AET>Situação das minhas AETs
Objetivo
Consultar a situação das AETs cadastradas no sistema.
O que você deseja fazer?
1. Na tela principal do Portal de Atendimento, a tela de 'Situação das minhas AETs' apresentará os filtros de consultas para as AETs armazenadas no sistema.
2. Informe os campos disponíveis como parâmetros para consulta:
Grupo Filtro da Consulta - Minhas AETs
Data da solicitação: período correspondente à solicitação cadastrada.
Nº do pedido: número de referência do pedido cadastrado.
Nº da solicitação: número de referência da solicitação cadastrada.
3. Ao acionar o botão 'Consulta'
o Resultado
da Consulta informará sobre as solicitações do período. Nota-se
que alguns itens estarão disponíveis para o usuário conforme a 'Situação'
em que a Autorização Especial de Trânsito estiver tramitando.
É possível
que os resultados da pesquisa não estejam disponíveis durante a pesquisa.
Verifique se as datas do período abrangem solicitações já cadastradas
no sistema e tente novamente pesquisar.
4. Para editar a solicitação de AET, acione o botão .
Verifique o procedimento Requerimento de
AET - Tipo de Transporte
5. Para saber mais detalhes sobre o registro, acione o botão .
Verifique o procedimento Solicitação
da AET - dados da AET
6. Para copiar o registro para uma nova solicitação, acione o botão
. O sistema confirmará caso a cópia do
registro for bem sucedida e automaticamente criará uma nova solicitação
de AET para o usuário cadastrar. Verifique o procedimento Requerimento
de AET
7. Para visualizar mais resultados de solicitações de AET cadastradas no período, acione o botão 'Mais resultados' para que a lista expandir mais registros.
8. Acione o botão 'Limpar' para apagar os parâmetros informados e realizar uma nova consulta.